quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entre trocas de SMS e conversas de MSN...

Sempre que recebia sms dele, sempre com letras de músicas e poemas, detalhe: sempre românticos. Ligava para ele no mesmo momento e perguntava: E esse sms? Mandou para a pessoa errada, ele me respondia que era uma música que ele estava ouvindo e achou bonita e resolveu partilhar comigo, era sempre assim.
No dia do meu aniversário ele resolveu mandar uma telemensagem para mim, eu fiquei bastante surpresa, ouvi a mensagem que quase chorei. Ligou para mim a noite e falou que meu presente daria quando viajasse para a Capital onde ele mora, ele me disse que era uma senha para irmos ao show de Ivete Sangalo e comemorar os nossos aniversários, pois ele fazia aniversário uns dias depois que o meu.
Enquanto nos bastidores "em minha casa" minha mãe tinha deixado e meu pai não, que eu não iria coisa nenhuma para a capital, que não tinha perco nada lá, insisti, insisti², insisti³, ele dizendo que eu estava namorando  o rapaz e eu falando que não, e disse que eu não iria, bati o pé e disse então não vou, mas o primeiro namorado que aparecer em minha vida eu fujo e não volto nunca mais. Detalhe: disse isso para amolecer o coração de meu pai e convence-lo a deixar eu viajar. Então finalmente ele deixou, peguei minhas malas e fui.
Cheguei na casa da minha prima depois de uma viagem cansativa, ela fez uma maquiagem em mim, e ele foi me pegar, mas não foi só, foi com duas irmãs que ficaram sabendo que ele ia para tal festa e resolveram ir junto. Elas pensavam que eu e ele eramos namorados, e nós dizendo que não, só amigos, uma delas gostava dele e estava morrendo de ciúmes. E insistia em perguntar se eramos namorados, e nós falava não. Entre uma cerveja e outra ele resolveu pedir para dançar comigo, eu fui já que não tinha dançado ainda, começou a beijar meu pescoço meu rosto, eu deixei e imaginava eu " ele está é fora de si", cansados fomos para um cantinho na grama, sentamos, era festa de forró e eu e ele sentados, começamos a cantar legião urbana, nós adoramos ouvir e relembrar as músicas.
"A História ainda não terminou, Continua nos próximos Capítulos!"

4 comentários:

  1. Linda história!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem vinda ao mundo dos blogs..

    Que legal a história de vcs! Vou ficar aguardando os próximos capítulos.. ;)

    beijos
    Ana
    casadonossojeit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo seu novo cantinho!! adorei o passarinho do twitter #comofaz? rsrsrs to te seguindo! bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora que história em ama ...
    tou curiosa pra saber mais dela....

    visita meu blog novo acho que não lembra de mim, eu tinha o blos a espera dos benditos mais acabei fazendo outro...beijos querida sua mais nova seguidora!
    fica com Deus

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não paga deixar comentário, viu?! Bjos