domingo, 13 de novembro de 2011

Como conheci meu verdadeiro amor...

Bem, conheci ele num através de uma amiga minha, mas não foi conhecer pessoalmente e sim por nome e orkut, mas ele paquerava com a irmã dessa amiga que falei. Passou alguns meses, ela começou a namorar com ele e foi ai que conheci ele na praça junto com ela. Ficamos todos amigos, curtíamos as mesmas festas juntos, só que percebi que a namorada dele estava ficando com ciúmes de mim, mas me vigia de cega. Ele sempre conversava comigo pelo MSN e falava para mim dela pedia conselhos e tal, mas só que eu não era tão amiga dela e sim da Mariana a irmã dela, pedi para ela da uns conselhos para sua irmã mas não falasse que tinha sido eu que havia falado. Na mesma noite ele me manda uma mensagem dizendo que não esperava que eu falaria nada para a namorada dele e eu tinha falado, nisso eu perdi a confiança na minha amiga, e fiquei com a fama de querer roubar namorado dos outras "nunca fui tão mole na minha vida".
No outro dia, fui na casa da Mariana, tentar falar com ela e quem vem soltando as cachorras para cima de mim? a irmã dela, que eu era isso, aquilo e etc, só não falou que eu era santa, deu vontade de sentar a mão na cara dela, mas respirei contei 1, 2... 10,  e de quebra me expulsou da casa dela, não fiquei nem um minuto a mais pois iria perder a cabeça. Minha amiga veio atrás de mim, e perguntei o porque dela ter dito que era eu, ela respondeu: ela é minha irmã.
A partir daí acabou namoro entre eles e afastou a amizade da Mariana comigo, então fui levando a vida. E eu e o namorado que virou ex, acabamos ficando mais ainda juntos e amizade cada vez mais forte. Só que esqueci de falar um detalhe, tinha acabado meu namoro tinha uns dias, e o dito cujo não saia do meu pé e ainda mais era ciumento mesmo sem eu está namorando com ele, "eu sou mole mesmo!²"
Conclusão: fiquei sem a minha amiga de 8 anos, fiquei sem ir a festas em grupo, fui mais um motivo para um termino do namoro deles, e de quebra um finado namorado no meu pé e ciumento, que quando falava com ele no msn, ele me jogava tanta coisa na cara e eu me controlava para não magoar ele, mais um belo dia meu saco encheu e falei a ele muita coisa e ele se colocou no seu lugar até os dias de hoje e nunca mais reatei namoro algum.
Continua nos próximos Capítulos!

6 comentários:

  1. Oi flor, que linda história de vcs.
    Estou seguindo e obrigada pela visita.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que história enrolada, mais o bom é que deu certo...Já me identifiquei com vc, casamos muito nova, apesar de eu ser mais nova ainda, hehe...

    Obrigado pela visitinha, Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que história linda! Estou seguindo...

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooo histórias de amor!! =DD

    To te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa..que história hein?? rs..

    Vim conhecer seu cantinho tbm!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Não paga deixar comentário, viu?! Bjos